Troca e Devolução

 

A Elbran Materiais Elétricos deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Para isso mantemos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm).

 

 

 

Recebeu o produto, mas quer troca e/ou devolver?

 

O processo de troca/devolução é simples, para realizá-lo basta entrar em contato pelo e-mail sac@elbran.com.br, informar o número do pedido e o motivo da troca/devolução. A troca também poderá ocorrer em uma das nossas unidades na cidade de São Paulo. Consulte o endereço.

 

 

 

Devolver o produto por arrependimento ou desistência

 

Todas as ocorrências referentes a trocas e devoluções devem ser informadas em até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido. Em todos os casos, só daremos prosseguimento a solicitação, caso a mercadoria e embalagem não apresente sinais de danos ou uso.

 

Para trocar/devolver o produto, ele precisa estar dentro da sua caixa original, devidamente embalado com seus acessórios originais e em perfeito estado (ou de acordo como foi recebido). As informações de como proceder em casos de trocas e devoluções serão tratadas apenas por e-mail sac@elbran.com.br.

 

 

 

Como enviar?

 

Encaminhe-o perfeitamente na sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, lacres, protetores, tag’s, etiquetas com código de referência do produto, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como “Entregue”, lembrando que o prazo é de 7 dias corridos para a devolução e 30 dias* corridos para a troca e o produto não poderá ter indícios de uso. *Sujeito a disponibilidade em estoque e critérios fornecedor/fabricante.

 

 

 

Seu produto chegou e não é exatamente o que você estava esperando?

 

Não se preocupe, entre em contato pelo e-mail sac@elbran.com.br. Nossa equipe de especialistas irá lhe auxiliar na configuração, entendimento do produto/equipamento e nas boas práticas de uso.

 

 

 

Meu produto tem garantia?

 

Sim! Trabalhamos com as principais marcas do mercado. Cada fornecedor/fabricante trabalha com períodos distintos então fique atento!

 

 

 

Meu pedido chegou na minha região, mas os Correios não realizou a entrega, o que eu faço?

 

A Elbran Materiais Elétricos não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

 

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Elbran Materiais Elétricos e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

 

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Elbran Materiais Elétricos sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

 

 

 

Informações adicionais.

 

Enviamos o Código de Rastreio o e-mail cadastrado e também atualizando o status da compra no site, somente após o despacho do pedido.

 

Alguns produtos comercializados no nosso site, serão enviados desmontados para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Não está incluso o serviço de instalação, mão de obra ou qualquer serviço relacionado. Esse custo é de total responsabilidade do comprador.

 

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento.